quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E se...


..logo pelas 10 da manhã respondermos mal, mas mesmo mal ao nosso Patrão (entenda-se Director Geral da Empresa que nos paga o ordenado), e se a resposta for no sentido que não, não fazemos um trabalho, acham que isso dá origem a fazer o caixotinho directo, sem passar pela casa da secretária administrativa e sem receber indemnização
, ou dá para continuar... ficando apenas muito mal vista?

HUN??
Alguém me arranje um filtro para a língua antes que eu me auto-aniquile, s.f.f

2 comentários:

Rita disse...

Pá às vezes não vale mesmo a pena levar desaforos para casa! por mais arriscado que nos pareça, o respeito por nós mesmo tem muito mais peso.

Gucci e Chanel disse...

Olha a minha opinião sincera é igual ao do meu querido paizinho:"quanto mais nos baixamos mais os outros nos vêem o cú".

Uma coisa é ser idiota, outra é estar à altura de responder directamente e honestamente quando nos parece que estão a fazer de nós próprios idiotas.

Não podemos engolir tudo estrunfina, às vezes dar a nossa opinião é sinónimo de má-criação, mas na minha óptica é sinal de honestidade...

Pena que o nosso mundo seja feito de hipócritas, caso contrário decerto não serias tu a ficar malvista.beijos