segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alguém me explica que eu não entendo?


Acompanhantes de Luxo, era o tema da reportagem de ontem da Sic. Reportagem fraquinha diga-se de passagem, que não trouxe nenhuma informação nova sobre o assunto e onde tudo era falso. Os nomes, as vozes as "imagens mais desnudas das meninas" e sabemos lá se até as histórias. Mas adiante. Partindo do princípio que existia algum rigor jornalístico e apuramento a bem da verdade, eu confesso que há coisas que não entendo e só me apetece, depois do que ouvi ontem, chamar BURROS aos homens. BURROS! BURROS! BURROS! Seres inferiores, criaturas que às vezes me espantam de tal maneira que só os consigo qualificar como algo entre o ser humano e o animal. Então aquelas criaturas pagam 250 euros (a mais barata) à hora, e são capazes de visitar essa "acompanhante" 3 vezes por semana, e muias das vezes é para estarem uma noite inteira à conversa ou a receber "carinhos"?!?!?!?!?!?!?
Epá, já que estão a gastar um ordenado por mês ao menos que aproveitem o serviço, não? Porque para conversar e ter carinhos há os amigos e sei lá, digo eu, a mulher?!?


Pois, porque todos, repito TODOS, os senhores eram casados! E pagam por fora para "conversar", ter "companhia" em viagens de negócios, ir "jantar a bons restaurantes" e eventualmente, mas nem sempre acabam por ter "sexo". Não vejo aqui muita diferença do que é uma vida de casal, com a diferença que se for com a mulher "oficial" é aborrecido e ela quer é gastar-lhes o dinheiro do credit card, mas se for uma "desconhecida" simpática já é uma emoção, mesmo que só lhes queira meter a mão no bolso, e cada vez mais fundo, sem que isso signifique o afagar do pirolito ou outro tipo de aproximação sexual. Ao menos arranjavam uma amante. Saia mais barato, não?!

2 comentários:

Eve disse...

Eu gostei muito daquela parte em que um homem dizia "com ela consigo falar sobre politica e com as minhas amigas não. As minhas amigas só respondem "yap" ou "hã hã".

Gucci e Chanel disse...

Eu gosto sobretudo da velha máxima masculina do..."a boca que beija os meus filhos não será a mesma que me faz um broche"...resultado, a boca que beija os filhos rapidamente fará um broche a outro