terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tanto frio...

8 comentários:

T disse...

Bom, mas o que é que se passa hoje, que já é o segundo blog que eu vejo com o Jude Law?!? (eu não lhe acho muita piada, mas tudo bem)

E vamos lá a mudar isto de cor-de-rosa para uma cor menos fêmea, vamos?
Podemos ir a votos :) :) :)

Isto não era para ser sobre coias disparatas/ que não entendessemos???

Estou a ver que cometi um erro ao postar sobre o anúncio da D&G. Abri uma porta!!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Puffffff

Eve disse...

Como é que se entende isto? Humm?!

A menina não percebe que só pode "postar" sobre o que não percebe?!

Estrunfina disse...

Num tou entendendo!

É porque o menino está todo agasalhado?

Bloguer natural disaster disse...

As minhas mais sinceras desculpas... Foi com intenção de trazer boa disposição ao dia das meninas...

Eve disse...

Ah, bom! E conseguiste! :)

Noir_Lulu disse...

percebo a intenção...mas Jude Law comigo não puxa carroça minhas amigas...já sabem q para mim menos de 1,80...é transparência. LOL

Estrunfina disse...

Eu cá não aprecio moços de cabelo loiro e olhos azuis. A coisa não pega. Naaaaaaaaaaaaa...




Se esse rapaz me entrasse em casa, ficava a dormir no sofá!

Noir_Lulu disse...

FRIENDS FOREVER minhas amigas!!! onde eu olho e mexo vcs não debicam tá visto!!!