quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Erro nº 4 - Oferecer o jantar! (post dedicado à Dra!)


Encontrei um blog, escrito por um homem, que fala dos erros masculinos nos relacionamentos com as mulheres.

Ok! As mulheres bem sabem quais são os erros que fazem! Mas é sempre bom saber como eles vêem este assunto, que deixa as mulheres a pensar…perante tantos absurdos e delírios! Coisas como “Afinal, porquê é que não telefonam?!”, “Será que sabem o que é um elogio?!”, “Porquê é que não oferecem o jantar?! “, vão ficar finalmente esclarecidas!

Resumidamente:

Erro nº 1: LIGAR NO DIA A SEGUIR. Dêem tempo ao tempo, deixem a pessoa (mulher) pensar um bocadinho em vocês e depois sim, liguem.

Erro nº 2: ELOGIOS. Não funciona bem dizer "És muito bonita!". Provavelmente vão receber um "obrigada, és muito querido". querido = mau. Quer dizer que não há atracção, e provavelmente não tarda nada estamos no território do "gosto de ti como amigo", em quem linguagem de homem que dizer "sexo nunca". É preferível ser atrevido e engraçado do que querido, simpático e não abusar.

Erro nº 3: REVELAR OS SENTIMENTOS DEMASIADO CEDO. Na maior parte dos casos, as pessoas revelam os seus sentimentos porque acham que isso vai fazer com que a outra pessoa se sinta mais apegada a nós. E na maioria dos casos acontece o contrário. Nos casos em que a coisa até funciona, é porque a outra pessoa também partilha dos mesmos sentimentos, mas foi mais esperta. Soube esperar.

Erro nº 4: OFERECER JANTARES, PRESENTES OU FLORES. Pagar jantares é um erro ao início, porque estamos a dizer, ainda que a nível subconsciente, que estamos dispostos a pagar para ter a atenção da outra pessoa.

Erro nº 5: DAR O PODER À MULHER. Alguém que esteja no papel de "caçador" nunca deve dar o poder à presa. Se um homem chega ao pé de uma mulher e começa uma conversa com um elogio, ou lhe oferece um jantar ou uma bebida, está indirectamente a colocar-se de quatro e a dizer "ok, abusa". Está a dar o poder à outra pessoa.

Ah, bom!!!!!! ESTAMOS TODAS ESCLARECIDAS! …………….. Venha daí o "IToughts".

2 comentários:

Estrunfina disse...

Muito bom! Isto é serviço público. Vou já divulgar a toda a comunidade feminina (2 pessoas) do Estrunfina

;)

Noir_Lulu disse...

se fosse assim tão simples, algo me diz q este blog n existia....estamos perante toda uma nova raça de homens...